Buscando inovar no evento on-line e conseguir avançar no engajamento com os participantes, que sabemos não ser uma tarefa fácil nesse formato, focamos na criação de uma plataforma imersiva, que conseguisse gerar a sensação de estar dentro dos do evento, além de promover interação e facilitar o trãnsito entres os diferentes palcos. .
Para os que decidiram participar de forma presencial, além das palestras, tiveram a oportunidade de interagir com outros participantes na área VIP e de aproveitar os experiementos "mão na massa" propostos ao longo do evento.
Para captar participantes para os dois eventos e incentivar na participação deles durante o PDC Talks, nosso time de especialistas utilizou estratégias de marketing de relacionamento e de mpidia paga, com o objetivo era dialogar de forma personalizada com o público e assim alcançar o perfil correto da campanha.
Os disparos por SMS e Whatsapp foram bastante valiosos para a campanha, pois possibilitaram alcançar usuários que normalmente não abrem as comunicações via e-mail.
5 ações importantes para o sucesso do evento
- Reunião de resultados: nosso time de especialista acompanharam cada ação de pertos, em ciclos curtos, possibilitante a correção rápida de rota, quando necessário;
- Dashboard: facilidade no acompanhamento diário dos dados mais relevantes, especialmente aquisição, permitindo maior eficiência na condução das ações aplicadas;
- Mídia focada em performance: priorização de campanhas com a melhor performance gerou um crescimento expressivo nas inscrições;
- Comunicações por Whatsapp: contato mais qualificado, com taxa de leitura superior a dos e-mails, sendo importante para atrair audiência no dia do evento;
- Campanha Max Performance: campanha Google com alta taxa de cliques e aquisições a um custo reduzido, garantindo aumento da média diária de inscritos.